Política

Já expomos o que fazemos na seção "Sobre" do site. Se você não entendeu muito bem, disponibilizamos softwares com seus respectivos cracks/seriais para usuários domésticos. Temos o intuito de que usuários sem poder aquisitivo possam usufruir de todas as funções de um software.

Por que?
Com o avanço do neo-liberalismo (ou libertarianismo, como preferir) no mundo, cada vez mais as empresas privadas dominam o mercado e os Estados. Esse avanço proporciona diversas vantagens às empresas, que cada vez mais podem regular o mercado (de acordo com as já pré-estabelecidas leis do livre-mercado), conseguir isenções fiscais e tomar para si os rumos do país de forma indireta.

Mesmo com o aumento de benefícios e poder, as empresas não mostram uma perspectiva de aumento de distribuição de renda, dando aos trabalhadores o que eles merecem. Lembrem-se, os trabalhadores que constroem TODA A RIQUEZA dos seus patrões, eles deveriam ser responsáveis por uma parcela no mínimo igualmente distribuída entre todos, de acordo com funções e experiência. Ou seja, o trabalhador continua marginalizado, recebendo um salário pouco maior do que um salário mínimo, sustentando normalmente uma esposa e um filho.

Após essa pequena digressão, vamos chegar ao ponto-chave desse texto. Nós consideramos que as empresas recebem benefícios o suficiente sobre o trabalhador - como podemos ver, não apenas o lucro sobre os baixos salários e alta produtividade, mas também isenções fiscais e fatores diversos - e por isso as empresas de software não devem cobrar de usuários domésticos. O que fornecemos aos usuários através desse site são softwares não-originais com todas as funcionalidades disponíveis, ajudando assim a divulgar a marca e o produto em si - e ajudando principalmente os usuários, que quase sempre estão a margem da sociedade e não teriam como, em condições normais, comprar a licença de um software.

Isso não é roubo, como acusam muitos. Isso são cópias - multiplicação, replicação, soma. O que queremos dizer? Não estamos roubando de alguém, estamos distribuindo mais desse mesmo produto para mais pessoas - isso ajuda na divulgação do produto. No momento, temos apenas isso a declarar.

Apenas para encerrar, nós não fazemos parte do Anonymous, nós não seguimos o Anonymous, nós não (ao menos, não mais) concordamos com os ideais dos Anonymous.

Respeitamos a liberdade democrática do povo brasileiro e da população mundial. Nós respeitamos o direito à saúde, educação, mobilidade e a vida digna e repudiamos a "desigualdade social", preconceito, racismo, homofobia e qualquer agressão contra minorias e até maiorias oprimidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário